segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Vou muitas vezes à Campina Grande, primeiro, porquê gosto da cidade e também para consultorias criativas do Grupo Natural Cotton Color ao q...

CRIATIVO - A bolsa

Nenhum comentário:
 
Vou muitas vezes à Campina Grande, primeiro, porquê gosto da cidade e também para consultorias criativas do Grupo Natural Cotton Color ao qual sou designer. Um local vibrante para se conhecer é a feira pública que fica instalada no centro de Campina e sempre vou lá, pois gosto da efervescência de produtos, dos mais regionais até chineses! Aliás, eles estão em todos os lugares. Mas desta vez foi diferenciada, pois estava mais tranquilo para observar o que circundava por espaços que nunca tinha adentrado. 
E-N-C-O-N-T-R-E-I! Meu olhar foi rápido, minha mente ágil e criatividade voraz...estava eu em uma loja de produtos equinos e cia...foi demais, quando vi o estribo e informado que fora feito manualmente por um artesão local, visualizei logo uma bolsa...e olha que estava precisando de uma há muito tempo. Agilidade não faltou, comprei e a marca CASULO resolveu meu problema de confeccionar. 
Em uma viagem recente a Nova York, uma vendedora da Louis Vuitton e um de eletrônicos, tiveram a mesma opinião em relação à BOLSA. Eles pensavam que havia sido comprada lá mesmo e que seria de alguma grife internacional referenciada, citaram Gucci, Balenciaga, McQueen e Prada. Mas o que importa é que a BOLSA, tem referências regionais e da cultura nordestina e com ares contemporâneos, o que sempre foi meu objetivo profissional como estilista. 
A força da TERRA tem poderes criativos inexplicáveis. 


A Bolsa
Foto: Luziane Lima | A Bolsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário