segunda-feira, 13 de julho de 2015

A As coleções desenvolvidas para o grupo Natural Cotton Color tem sempre um olhar atento a nossa cultura nordestina e tendo como inovaç...

COLEÇÕES - Destaque ELLE Francesa

Nenhum comentário:
 
A
As coleções desenvolvidas para o grupo Natural Cotton Color tem sempre um olhar atento a nossa cultura nordestina e tendo como inovação a utilização de elementos artesanais. As fotos que estão na matéria da ELLE Francesa, mostra fotos da coleção cápsula desenvolvida recentemente por mim e Francisca Vieira, utilizando redes tanto de pesca como de dormir, propondo novas texturas e composições. 
A coleção foi apresentada no Salão +B de Negócios de Moda e Conteúdo Criativo, no MuBE, em São Paulo (maio), no VIVRE Cote Sud na França (junho) e será mostrada internacionalmente na Premiere Vision Pluriel em Paris, em setembro.

É um orgulho ver esse reconhecimento em uma publicação tão importante no segmento de Moda.

Abaixo, matéria publicada no site NCC ecobrands.

A revista Elle, publicação de moda internacional,  destacou na sua versão francesa a coleção de roupas femininas do grupo Natural Cotton Color – NCC Ecobrands que são representadas pela Sabine Alegria, da Tentation Bio.
elle-42-france-organic-cotton-fashion
Elle da França – Edição 42 – Junho 2015 – destaca produtos de algodão colorido orgânico.
Tradução do texto:
«Envolvidos na valorização da agricultura biológica local e da família, o nome da marca Bio Tentation fornece roupas em algodão orgânico naturalmente colorido da marca brasileira Algodão Cor Natural, que combina tradição, moda e preservação do meio ambiente. Menos 70%* de água são utilizados no fabrico em comparação com o algodão convencional e não existe coloração química.
As roupas são extremamente femininas e sofisticadas e feitas com algodão naturalmente colorido, sem quaisquer riscos de alergias e respeitando o meio ambiente. A rendas são feitos por associações de rendeiras do Nordeste do Brasil, que perpetuam heranças e tradições culturais ameaçam desaparecer. Os artesãos locais são destacadas em um produto que é fortemente elegante e moderno.»
Novas pesquisas do Embrapa revelam que a economia de água é de 87,5% se comparada ao processo produtivo da malha comum, tingida.
Organic-Cotton-Elle-France-42
Edicão 42 da Elle francesa indica produtos de algodão orgânico colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário