segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Conheci Djanete enquanto cursava Operador de máquinas na Estação da Moda, onde fui Coordenador. Ela fazia tudo com acabamento primoroso nas...

PARCERIA - DJANETE FIGUEIREDO

Nenhum comentário:
 
Conheci Djanete enquanto cursava Operador de máquinas na Estação da Moda, onde fui Coordenador. Ela fazia tudo com acabamento primoroso nas aulas de corte e costura e todas as alunas se perguntavam o porque dela estar em sala de aula, e ainda mais, começando pelo básico! Ela estava indo aprender mas a própria instrutora nos disse que ela deveria estar dando aula também...
Conversando com ela, soube que sua preferência era roupas masculinas e logo me tornei seu cliente fiel... e fui levando outros amigos também. Sempre habilidosa, entregava tudo como pedia e em seu acabamento impecável.
Quando precisamos contratar costureiras para produzir a coleção do ganhador do 3º FashionTech foi nela que pensei. E ela fez a coleção impecável mais uma vez...

Algo que não sabia era que ela também era uma artesã de mão cheia e fazia capitonê.
A indiquei para fazer o trabalho artesanal  da coleção cápsula que enviamos para ser avaliada para participação na Maison D’exceptions, e... foi aprovada!
Resultado: O Governo do Estado subvencionou a ida de três artesãs para o evento e Djanete foi uma delas. Estavámos juntos também em Paris! O reconhecimento que ela merece.




No seu retorno, produziu mais peças para participar do 24º Salão de Artesanato da Paraíba e estávamos juntos mais uma vez. Dessa vez produzi seu desfile na abertura do evento. 

Ela se prepara para inaugurar seu novo ateliê e eu fico cada vez mais orgulhoso. Ela é um exemplo de que ser um bom profissional abre portas que por vezes nem imaginamos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário