sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Ano passado, submeti junto com a Produtora de Moda , Luziane Lima, um projeto para viabilizar a nossa ida a Première Vision e Maison D’exc...

PREMIÈRE VISION PARIS 2016

Nenhum comentário:
 
Ano passado, submeti junto com a Produtora de Moda , Luziane Lima, um projeto para viabilizar a nossa ida a Première Vision e Maison D’exceptions. Ela está se especializando em planejamento estratégico para negócios de moda e elaborou o projeto para submissão ao edital de intercâmbio do Ministério da Cultura.

Fomos contemplados. Foram 1.230 projetos e 73 selecionados, apenas dois de Moda & Design. E estamos muito orgulhosos por esse reconhecimento. 

Luziane e eu.

Esta edição teve uma importância pois a coleção cápsula, que desenvolvi para a empresa Paraibana Natural Cotton Color, foi a primeira a integrar a Maison D’exceptions. Este é um espaço que divulga a excelência criativa, de moda e designers - com produtos exclusivos e conhecimentos específicos. São artesãos, produtores e designers mostrando a produção para estilistas e empresários de grandes marcas. A seleção do MAISON D’EXCEPTIONS é rigorosa, feita por curadoria. E a entrada no evento é permitida apenas para convidados de grandes marcas como Chanel, Dior, entre outras.



Também expomos em stand na Première Vision.

Na foto acima, com Dyógenes Chaves e Nicea Ribeiro. E na de baixo com os representantes da ABIT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário