SP. Intensa.

07:55


Não consigo deixar de estabelecer vínculos de trabalho com São Paulo. Ela é, indiscutivelmente, sinônimo de negócios.

Atualmente sou estilista da marca laranja mino, e à convite da empresária Liliane Nunes, fomos visitar o evento Salão Moda Brasil destinado à moda lingerie, praia e fitness. Cada vez mais, os laços com este universo da lingerie têm se estreitado com muita afinidade. No primeiro dia, convidei o fotógrafo e amigo, Rogério Ortiz, e fizemos uma análise da feira focando no trabalho fotográfico utilizado pelas marcas e seus estandes,  bem como o trabalho de apelo visual na prospecção de clientes. 

No dia seguinte, já estava com o conceito da coleção verão 2018/2019, onde iremos inserir várias inovações, e a principal será a utilização de um novo bojo, que poderemos interagir através de cortes, adaptando a vários formatos de sutiã. 
























A cartela de cores está bem resolvida facilitando a elaboração de diversas composições. Agora é arregaçar as mangas, sentar em frente à prancheta e desenhá-la







Visitar o Atelier Loja de Fernanda Yamamoto sempre me causa euforia misturada à muita emoção. A começar pela recepção a mim dispensada por toda a equipe, e principalmente sentir o clima criativo e harmônico. Vivenciar esse momento fica claro a grandeza e sensibilidade que faz de Fernanda uma empresária ímpar.



                                                    

Eu e Rogério estamos no processo de composição do curso que iremos aplicar no colóquio de moda em Curitiba com o propósito de divulgá-lo. Resolvemos fazer uma produção de Fashion filme utilizando peças de roupas, de minha autoria,  das artesãs paraibanas, Djanete Figueiredo e Teteu. Ficaram incrivelmente sensíveis! A artista e modelo Andreza Aguida foi o nosso diferencial A produção contou com Carol Sayama e Kathia Castilho (que cedeu sua casa e arredores com cenários impactantes). Não deu outra,  e resultou em um material extremamente belíssimo que resolvemos trabalhar em um projeto maior.


                                 

Em tempo, estive presente, à convite de Kathia, a uma apresentação como resultado de uma dissertação de mestrado na PUC,   sobre a loja conceitual da Farm, ao qual, Kathia, fazia parte da banca. 

                            

Assisti ao musical Chaplin com minha amicíssima, Ana Carolina, e também a estreia da ópera, Alcina, no teatro São Pedro à convite de Fernanda Yamamoto.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários