FUXICO X TRANCÊ

07:32


Nada como uma rede para relaxar...
Acredita que pode  existir uma competição entre duas redes? Pois é!
A empresa Redes e Decoração Santa Luzia é um dos meus clientes mais adoráveis. Há cinco anos desenvolvo coleções para ela, e em uma delas, criei a rede fuxico. Na oportunidade, observei à imensa quantidade de retalhos que se acumulavam em um depósito na fábrica e não deu outra! Atualmente não existe mais esses resíduos bem como aumentou a quantidade de colaboradores no processo de confecção da dita rede. 


A história da rede trancê é bem mais recente cujo processo criativo se mostrou bastante singular: o material eu já conhecia, uma vez que havia no estoque da empresa, porém, nos meus croquis da coleção não contemplavam a referida rede. Certo dia, no chão de fábrica, precisamente no depósito, me deparei com rolos e mais rolos de fitas largas de algodão e nesse instante veio o "estalo" criativo. Limpamos a mesa de corte e começamos a monta-la, sem desenho, sem nada... a aceitação foi instantânea! Devido à demanda de pedidos, foi montado em um anexo uma célula de produção. Exclusivamente para a trancê. 
No catálogo de vendas da empresa, são os produtos nos quais demonstram maior aceitabilidade do público e justamente ai onde reside o fator competitividade. Ambas são referencia da nossa cultura  paraibana. Me orgulho de ser nordestino. Cabra da peste!





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários