DIREÇÃO DE ARTE: produções estreadas.

07:35

O Fest Aruanda, importante festival do audiovisual brasileiro, realizado na cidade de João Pessoa, na Paraíba,  celebrou na sua 13ª edição um momento muito especial para a produção local, contando em sua grade de programação com a estreia de 03 longas metragens paraibanos nos quais dois deles realizei a Direção de Arte: Beiço de Estrada (de Eliézer Rolim) e Ambiente Familiar (Torquato Joel); e o Curta Metragem Ultravioleta ( de Dhiones do Congo) onde atuei, também, como Diretor de arte.


Premiações Curta:

Melhor Direção de Arte: Romero Sousa em "Ultravioleta" 

Fonte: Jornal da Paraíba.







Curta Ultravioleta






A exibição de três filmes produzidos aqui na paraíba e projetados durante o Fest Aruanda, tem um significado bastante festivo para mim porque tive oportunidade de atuar como Diretor de Arte. No ultravioleta, que é um curta metragem, de Dhiones do Congo, trabalhei com cenografia e figurino.  Tive a honra de receber na premiação de curta metragem do festival,  a melhor Direção de Arte.









Beiço de Estrada

Beiço de Estrada, de Eliézer Rolim, fiz a Direção de arte na esfera da cenografia.





Ambiente Familiar 


Ambiente Familiar, de Torquato Joel,  realizei a Direção de Arte no que compreende todas as suas etapas: cenografia, figurino e visagismo.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários